A Prefeitura do Natal por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) estreia nesta segunda-feira (20) a programação junina do "Natal Forró da Gente", com a apresentação de várias atrações, festival de música e quadrilhas em três pontos da cidade com entrada franca ao público. Hoje o Natal Forró da Gente vai agitar os bairros de Ponta Negra, no Ponto 7, e Cidade da Esperança, na avenida Paraíba.


Em Cidade da Esperança, o cantor e compositor Dorgival Dantas vai apresentar ao público seu repertório repleto de sucesso do melhor forró. Na zona Oeste, as apresentações começam às 19h com a atração da Orquestra Sanfônica e Dodora. Dorgival Dantas sobe ao palco às 21h.

No outro lado da Cidade, no Ponto Sete, em Ponta Negra, o Natal Forró da Gente estreia às 19h com a atração Forró das Brenhas, às 20h30 é a vez de Roberto do Acordeon e encerrando a noite, às 22h30, se apresenta Guto e Forró Universitário.

Nesta terça-feira (21) a programação continua, mas com atrações apenas no Ponto Sete em Ponta Negra a partir das 19h, com as atrações da Orquestra Sanfônica e Dodora, Khrystal e Dorgival Dantas. A zona Norte da cidade também será contemplada com a programação festiva a partir do dia 28, com show de Waldonys.

O "Natal Forró da Gente" será realizado de 20 de junho a 3 de julho com o objetivo fomentar a realização dos festejos Juninos na cidade do Natal e promover a manutenção dessa identidade cultural.