Mais de 20 milhões de brasileiros concurseiros querem saber: Como passar em concurso público?







Depois de ganhar os palcos do país e de duas passagens pelo Programa do Jô fazendo comédia com o cotidiano do povo brasileiro, o Grupo G7 finalmente chega a Natal com a comédia "Como Passar em Concurso Público". Com garantias de muitas risadas, o espetáculo será realizado nos dias 8, 9 e 10 de julho, no Teatro Alberto Maranhão (TAM).


A comédia conta a história de José Brasil, um "concurseiro" em busca da aprovação. Desde seu nascimento, Zé Brasil é incitado a se tornar um técnico judiciário. O espetáculo transita por todas as etapas que ele enfrenta nessa hercúlea tarefa: a pressão familiar, os momentos de dúvida, a devoção religiosa, todos os obstáculos ultrapassados até alcançar a sua vaga. No enredo, Zé Brasil precisa ser bastante aplicado para encontrar formas de passar na prova, seja estudando, fraudando ou simplesmente pedindo ajuda a Deus.


Atualmente, o Grupo G7 tem a equipe de comediantes mais aplaudida em todo país, sendo sucesso de crítica e de público. Em Natal, eles também começam a fazer história. O espetáculo "Como Passar em Concurso Público" está completando quatro anos em cartaz, com mais de dois milhões de espectadores em todo o país, e o próprio grupo também completa 10 anos de carreira. A peça tem o texto humorístico mais premiado do país.

A peça será apresentada em sessões duplas sempre às 19h e 21h nos três dias. As vendas antecipadas serão iniciadas na próxima semana na bilheteria do TAM e nas lojas Ótica Diniz do Midway Mall e Cidade Jardim. Mais informações sobre o evento através do telefone (84) 9988.6969.

Serviço
Como Passar em Concurso Público
Local: Teatro Alberto Maranhão
Dias: 8, 9 e 10 de julho
Sessões: Às 19h e às 21h