Recebemos informações da Polícia de que um assaltante pulou o muro de um condomínio em Nova Parnamirim. Muito nervoso e se dizendo estar sendo persequido e jurado de morte, tentou entrar em um apartamento onde a moradora e seu irmão empurraram a porta impedindo a sua entrada, logo em seguida, subiu as escadas e encontrou a porta aberta do apartamento da síndica, uma senhora de aproximadamente 70 anos, pediu a Senhora que saísse para que ele conseguisse se abrigar e se esconder do suposto perseguidor que estaria tentando o matar. Trancou a porta, juntou as camas em um quarto e ficou no chão.


Neste momento um dos moradores foi até a delegacia prestar queixa e informar o ocorrido na tentativa da polícia ir até o local prender o invasor, porém, segundo informações, a polícia foi hostil a receber a denúncia, justificando que não poderia atender e prender o rapaz, além de demorar mais de 20 minutos só no Boletim. O morador questionou o fato da polícia não ter ido ainda no local, reforçando que o meliante estaria ainda no apartamento da Síndica e poderia acontecer algo pior. Do momento do ocorrido até a chegada da polícia foram quase 1h10min de agonia e espera. Enfim, um policial moradora da região juntou-se aos demais e prendeu o invasor.

Carro Roubado

Até o momento achava-se apenas que estaria fugindo de um suposto perseguidor, porém, logo em seguida da prisão, os policiais descobriram que era um assaltante que havia roubado um carro, Fiesta Hatch Prata e abandonado em Nova Parnamirim, próximo ao condomínio, e que estava sendo jurado de morte em um possível acerto de contas. A polícia ficou no local aguardando o dono do veículo que foi informado do ocorrido.


Nota: Sorte do dono do veículo e azar dos moradores pela falta de policiamento e ação demorada da Polícia.