A partir da próxima segunda-feira o jornalista Paulo Araújo assume a direção de jornalismo da SIMTV. A chegada do jornalista está entre as recentes mudanças da emissora, que tem como diferencial uma programação local de qualidade, voltada para valorização da cultura potiguar.



Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Paulo Araújo tem uma vasta experiência na área: já tendo trabalhado na Editora Abril, em São Paulo, como consultor do primeiro Jornal de Economia e Finanças de Angola. Paulo também foi secretário adjunto de Comunicação Social da Prefeitura de Natal, coordenador-editorial das duas últimas edições da Veja Natal e diretor de jornalismo da TV Ponta Negra.

"Agradeço o convite do superintendente André de Paula e vou abraçar a nova missão com o mesmo entusiasmo que sempre dispensei a tantas outras missões na minha carreira", declarou Paulo Araújo, na manhã desta sexta-feira.

A SIMTV vem se destacando no mercado local como a emissora que oferece atualmente uma grade de programação inteiramente produzida no estado, a maior da história do RN, com mais de 25 programas locais.

A SIMTV é afiliada a RedeTV! e o telespectador pode assistir por meio do canal 17 na TV aberta, no canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal  e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.