Páscoa Valedourado regada a chocolates

Indústria alimentícia do NE lança as suas versões da tradicional guloseima pascal

A Páscoa é uma festa religiosa que, além de transmitir uma mensagem de renovação e libertação, traz a tradição de alimentos saborosos como o peixe e o vinho. No entanto, a iguaria pascal que agrada a quase toda gente parece ser mesmo o chocolate. Crianças, jovens ou adultos, pouco importa. Todos se permitem experimentar o "alimento dos Deuses".

Em sua primeira Páscoa como proprietário de uma fábrica de chocolates em Salvador – BA, o Grupo Valedourado investiu forte neste que passou a ser um dos principais produtos da marca e lança os ovos de Páscoa Valedorado.

A empresa estima produzir nesse primeiro ano 180 mil quilos de ovos de chocolate, que chegam às prateleiras em quatro gramaturas diferentes: 45, 100, 160 e 185 gramas. Para cumprir esta demanda, o grupo contratou mais de 100 funcionários temporários para auxiliar na produção final, no setor de embalagem e no encaixotamento dos ovos.

 A Valedourado traz os novos produtos em opções de 45, 100, 160 e 185g e nas versões de alguns dos seus mais conhecidos chocolates: Douradinho, Amado e Inevitável, além do ovo temático com o gato mais fanfarrão dos quadrinhos, Garfield.

"Estamos cada vez mais investindo neste novo ramo, o de chocolates, e nesse ano realizaremos nossa primeira Páscoa Valedourado, com oito produtos. Temos o objetivo de firmar a nossa indústria nesse segmento alimentício e de mercado", conta o vice-presidente da empresa, Fred Sampaio.

Os produtos estão à venda em todo o Nordeste e prometem conquistar o paladar e o coração dos apaixonados por Páscoa.