A Secretaria de Infraestrutura enviou equipe para fazer a manutenção dos esgotos da Rua João Melquíades nesta segunda-feira (04) pela manhã. O secretário Francisco Dantas acompanhou o trabalho e anunciou que será construído mais uma caixa de gordura para sanar o problema. “A caixa de gordura estava cheia de areia. Fizemos a manutenção e vamos construir mais outra caixa de gordura na mesma rua para sanar o problema”, informou.


Durante a administração do prefeito Nilton Medeiros foi investido no saneamento básico, seja na recuperação de várias ruas ou na construção de novos, ao pavimentar ruas na cidade. “Desde 2005 a Prefeitura vem investindo na manutenção de esgotos. Devemos reconhecer que falta fazer mais, mas também temos que lembrar que muito já foi feito nesses seis anos e quatro meses”, frisou o secretário.

Em 2005, o esgoto da Avenida José da Penha, que passa um canal foi totalmente recuperado. Uma tubulação maior e nova também foi inserida no final da Rua Cirilo de Souza em 2008. Em 2009, a Prefeitura também trocou toda a tubulação do canal que passa próximo ao Campo Municipal. No bairro Castelo dos Montes coube um dos maiores investimentos em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Além de pavimentar quase todas as ruas, a administração Nilton Medeiros também fez o saneamento. 
com informações da assessoria de imprensa