No próximo sábado (30), a partir das 20h, a Arena do Imirá será palco para o show de Jorge Ben Jor.  A expectativa para a apresentação do cantor, um dos mais consagrados do Brasil, é grande, já que há mais de dois ele não se apresentava na capital potiguar. A Destaque Promoções, responsável pelo show, acredita que pelo menos sete mil pessoas participem da festa.

         O show terá ainda a presença de muitos estudantes e profissionais que estarão participando do 9º Congresso Internacional de Direito Constitucional, realizado este ano em Natal.

         Os ingressos, tanto para pista quanto para a área Vip, já estão à venda na loja Elementais, do Midway Mall. Para quem quer ter a chance de curtir o show de graça, há várias promoções rolando nas redes sociais do Carnatal.

Jorge Ben Jor

Carioca de Madureira, o cantor e compositor Jorge Ben Jor desde pequeno gostava de cantar. Na adolescência e juventude ganhou um violão e começou a tocar bossa nova e rock'n'roll. Nos anos 60 apresentou-se no Beco das Garrafas, que se tornou um dos redutos da bossa nova. Na era dos musicais da televisão, fiel a seu estilo múltiplo, participou tanto de O Fino da Bossa (comandado por Elis Regina) quanto do Jovem Guarda de Roberto Carlos, e mais adiante do Divino Maravilhoso dos tropicalistas Caetano e Gil. Em 1969 obteve enorme sucesso com "Cadê Teresa", "País Tropical" e "Que Maravilha", além de concorrer com "Charles, Anjo 45″ no festival da canção da TV Globo. Suas composições sempre tiveram uma importância única na música brasileira por incorporar elementos novos no suíngue e na maneira de tocar violão, trazendo muito do soul, do funk norte-americano e ainda com influências árabes e africanas.