http://maxximaturismo.com.br/info/wp-content/uploads/2011/02/cruzeiro-ibero-mistral.jpg
Foto: Máxima Turismo
Como forma de reconhecer o brilhante trabalho do funcionalismo estadual a governadora do estado tomou uma atitude radical. A idéia é de dar férias coletivas a todo funcionalismo público durante 60 dias. Os funcionários que aderirem à proposta serão remunerados em 20% a mais dos vencimentos. A iniciativa foi aplaudida e está sendo bem aceita pelos funcionários do estado. Muitos ficaram surpresos e já fazem planos.


Dentre os benefícios que o trabalhador terá, caso adira às férias coletivas, é de ganhar um cruzeiro pela costa do Brasil e passando por Fernando de Noronha e com direito a levar até 5 membros da família como acompanhantes. E não para por aí. O funcionário ainda vai ganhar vale feira, gratuidade no transporte público e Spa por um ano.

Alguns estão sem entender o motivo dessa atitude, mas, o noticiasdorn explica: é MENTIRA. Hoje é um dia especial, 1º de Abril, e não podíamos deixar vocês sem emoções fortes.

Mesmo se ela pretendesse fazer esse agrado seria inviável para o estado pois sairia bastante caro e iria contra a lei de responsabilidade fiscal.

Mas bem que tudo isso poderia ser verdade e poderíamos presentear todos os leitores com esses passeios e agrados. Já imaginou?

1º de Abril: Dia Da mentira
Já mentiu Hoje?