Recentemente o Deputado Antônio Jácome passou por momentos tortuosos na sua vida pública e privada. O que acontece é que foi acusado de adultério, o que levou o conselho de Pastores da Igreja Assembléia de Deus a expulsar o parlamentar do pastorado, atitude que deixou dividida muitas opiniões na igreja. Uns apoiam a decisão da igreja em não deixá-lo mais pregar a palavra de Deus no púlpito, outros, por sua vez, ficaram do lado de Jácome utilizando o pressuposto de que o Homem pode errar, e do perdão.
A vida pública de Jácome foi afetada devido ao fato do mesmo ter recebido, nas eleições de 2010, ao que consta, muitos votos da comunidade evangélica, sendo o Deputado mais votado. 


Sabemos que existem muitas perseguições políticas e cobiça para os que estão no poder e Jácome alega ter sido vítima de um complô. Da forma que "para Deus nada é impossível", a existência de um complô para "derrubar" o Deputado pode ter existido e não é descartada.


A pergunta que fazemos é a seguinte:

Há algum tempo existiam rumores sobre a questão conjugal do nobre Deputado e porque a igreja esperou todo esse tempo para se pronunciar?

Essa resposta só quem poderá dar é a Igreja.

Acreditamos que, até que se prove o contrário, todos são inocentes.

A presidência do PMN

A última notícia que recebemos sobre o parlamentar é que o mesmo possivelmente será o presidente do PMN (Partido da Mobilização Nacional), partido esse que tinha o Vice-Governador Robinson Faria como presidente. Robinson anunciou que deixará a sigla para ingressar no PSD(Partido Social Democrata) de Kassab.

Essa informação veio do próprio Twitter do Deputado que fala: “Novo desafio: Comandar o PMN no estado. Determinação da direção nacional”.

Vamos aguardar.
Desejamos sucesso ao Deputado Jácome no novo desafio