De acordo com informações do Blog de Pedro Carlos, o Jornalista e Walter Fonseca decidiu "fechar as portas" do  Correio da Tarde em Natal, porém, continua normalmente as suas atividades em Mossoró. O jornalista informou que o custo de manter duas sedes estava sendo alto principalmente por não ter encontrado em Natal o mesmo mercado de Jornal que tem em Mossoró.

Veja a nota oficial de Walter Fonseca sobre o fechamento do CORREIO DA TARDE em Natal

NOTA AOS LEITORES

Nos últimos cinco anos, o CORREIO DA TARDE viveu o sonho de ser um jornal com duas sedes. Na prática, éramos dois jornais em um só. Sem dúvida, o CORREIO DA TARDE nasceu grande e sonhou alto. O arrojado projeto tinha um objetivo principal, que era o de integrar Natal e Mossoró com um mesmo jornal, abrindo espaços igualitários para as duas maiores cidades potiguares.


Infelizmente, o projeto acabou não encontrando no mercado natalense a mesma repercussão que tem em Mossoró. Os altos custos com a manutenção de sede, gráfica, pessoal, impostos, insumos e outras despesas inviabilizam a nossa permanência na capital. Por conta disso, estamos anunciando que a partir de hoje a nossa sede em Natal está finalizando as suas atividades.

O CORREIO DA TARDE não morrerá com isso. Nós estamos redimensionando os nossos investimentos e nos voltando para Mossoró, de onde nascemos com o antigo Jornal de Mossoró, e aonde o mercado nos dá respostas para nos manter circulando firmes e fortes.
Hoje é um dia que toda a família CORREIO DA TARDE lamenta. Não apenas pelo fato de encerrar as atividades em Natal, mas por todo o conjunto da obra, que acabou não atendendo às nossas expectativas na capital do Estado.

Não deixaremos de noticiar os fatos, acontecimentos e personalidades da capital. Continuaremos contando com jornalista-correspondente em Natal. Porém, sem dúvida o nosso foco será redirecionado para Mossoró e o interior do Estado.
Lembramos que o mercado editorial mundial passa por uma verdadeira revolução. Nomes consagrados, como o Jornal do Brasil, saíram da plataforma impressa e foram para a plataforma digital. Outros veículos brasileiros diminuíram bastante as suas redações, o mesmo acontecendo no próprio mercado natalense.

O CORREIO DA TARDE não foge à regra e reconhece as dificuldades que enfrenta no momento. Porém, com humildade e dedicação, com o apoio da nossa valorosa equipe de colaboradores, não temos dúvidas de que essa mudança trará vantagem para os nossos milhares de fiéis leitores.

Continuaremos atuando na plataforma impressa, com a mesma dedicação e qualidade, mudando o foco, mas sem mexer na filosofia da Notícia Fiel, Jornalismo Coragem.

A todos que estiveram conosco durante a trajetória do CORREIO DA TARDE em Natal fica aqui o nosso muito obrigado. Sem dúvida alguma, a passagem de cada um foi importante e todos os nossos colaboradores, desde o pessoal de apoio até aos mais altos cargos da Redação, deixaram a suas marcas por aqui. Seus caminhos seguirão e não temos dúvidas de que poderemos atestar as suas competências.

Agora, o CORREIO DA TARDE segue como um jornal de Mossoró para o Rio Grande do Norte.

WALTER FONSECA
Diretor-presidente