O PSDB dá continuidade, neste domingo (27), à série de convenções municipais no Rio Grande do Norte. Desta vez, os municípios da região do Seridó formalizarão seus diretórios em solenidade que acontecerá na Câmara Municipal de Currais Novos, a partir das 10 horas. O evento contará com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual da legenda.
 
As convenções municipais têm como objetivo iniciar as discussões internas e preparar o partido para as eleições municipais. A meta dos tucanos é lançar candidatos próprios no maior número possível de cidades brasileiras em 2012.
 
Além disso, o deputado federal Rogério Marinho destaca que o PSDB vai oferecer curso preparatório para todos os correligionários que tiverem interesse de participar das eleições do próximo ano. O parlamentar enfatiza que apenas após passar pelo curso, será possível disputar o pleito de 2012 pela legenda.
 
“Estamos nos renovando e nos fortalecendo. Queremos um partido que seja muito mais do que uma mera lista de filiados. Precisamos ser uma fonte de diálogo permanente com a sociedade, um fórum de discussões com a população sobre os problemas que enfrentamos nas nossas cidades todos os dias”, disse Rogério Marinho.