NOTA

Hoje cedo recebemos vários comentários e emails de internautas mencionando uma possível venda do site noticiasdorn. 

Segundo informações dos internautas, depois confirmadas por nossa equipe, um site do estado veiculou uma notícia sobre uma negociação que estaria havendo entre o noticiasdorn e um site nacional para regionalizar. 


O que acontece é que realmente estava havendo um interesse por parte de um portal nacional na compra do noticiasdorn. 

O Portal entrou em contato conosco para falar de uma proposta e fomos nos reunir em um restaurante aqui da capital para saber do que se tratava. Na ocasião foi feita uma proposta para a compra, porém, foi recusada.

Quando iniciamos o noticiasdorn.com não tivemos o objetivo financeiro. O site é mantido por amigos e colaboradores e o único objetivo é de tentar trazer as últimas noticiasdorn de forma imparcial e comprometidos principalmente com os potiguares.

O site que divulgou a matéria erra ao dizer que iremos "fechar as portas". Primeiro, como eles mesmo mencionaram, não ouviram a conversa até o final.

Era justamente neste final que informamos aos representantes do Portal Nacional o não interesse na venda.

Esperamos que o site reproduza essa nota.

Aos internautas do noticiasdorn, com o tempo vocês observarão que continuaremos a publicar nossas matérias, e mais, lançaremos dois módulos relacionados à educação ainda esta semana.

Aos leitores assíduos e novos do noticiasdorn continuem nos visitando.