Um dos shows mais esperados do ano pelos potiguares é o do cantor e compositor Seu Jorge. E o artista está prestes a chegar a Natal. No dia primeiro de abril o cantor fará apresentação no Teatro Riachuelo com apoio da construtora Estrutural, que aproveitou a ocasião para comunicar a entrega do Jardins do Alto, empreendimento que traz uma novidade: o primeiro e único Loft do Estado, novo modelo de apartamento que agrega elegância e modernidade com ambientes integrados.
 
Sempre inovando, a Estrutural está trazendo para Natal um dos maiores sucessos da Música Popular Brasileira, que é também idolatrado em várias partes do mundo. Seu Jorge já possui mais de 10 anos de carreira consagrada por sucessos como "Pretinha", "Carolina" e "Tive Razão".  Uma das suas principais características é a mistura de ritmos como o samba, MPB, Samba rock, Samba Funk, Soul, Funk e afro-pop.
 
A Estrutural também está preparando um camarote especial com estrutura de barman, buffet, Dj e muitas outras novidades. O Espaço Estrutural no Teatro Riachuelo será aberto às 19h, duas horas antes do início da apresentação do artista carioca.
 
O Show de Seu Jorge marca para a Estrutural a conclusão do Jardins do Alto, condomínio localizado no coração do Tirol, na esquina das ruas Afonso Pena com a Ceará Mirim. A construção possui um exclusivo padrão residencial que une o desejo de liberdade com uma incrível manifestação de estilo, além, claro, de ser localizada no bairro de Tirol, um dos endereços mais nobres de Natal e em constante renovação. Um exemplo disso é a escolha da área para a instalação dos melhores restaurantes e lojas do Rio Grande do Norte.
 
As 80 unidades do Jardins do Alto são divididas em dois modelos de plantas, uma no tipo single e outra tipo duplex. Além da sofisticação, estilo e conforto no interior dos Lofts, a Estrutural planejou tranqüilidade e bem estar na área de lazer. Piscina, espaço fitness e salão de festas estão sendo entregues completamente equipadas e decoradas, no mais alto padrão de acabamento. O empreendimento conta ainda com 6 lojas com vitrines para a Afonso Pena.

Os ingressos estão à venda na Harabello Turismo (Av. Afonso Pena, em frente ao Banco do Brasil) e Sol Bijoux (3º piso Midway Mall).