O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, assinou na noite desta terça (22) a ordem de serviço das obras de capeamento asfáltico da rua 31 de Março, localizada no centro da cidade. O ato de assinatura foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, os vereadores Erado Paiva, Jailson Tavares e João Maria (Barão), secretários, servidores e a população que agradeceu com faixas espalhadas ao longo do trecho.

 
O presidente do Conselho Comunitário do Novo São Gonçalo, Júnior Locutor, falou em nome dos moradores do bairro. "Eu vou interceder em favor da comunidade junto ao prefeito Jaime Calado, esse homem trabalhador que está realizando um sonho de todos que vivem aqui", destacou.

O capeamento asfáltico está orçado em R$ 232.327,06 e será custeado com recursos do Orçamento Geral do Município (OGM). A 31 de março é uma das ruas mais importantes de São Gonçalo por concentrar em torno de 40 % da população residente na sede.

"Essa é uma conquista de todos. O Novo São Gonçalo será uma nova comunidade de fato e não apenas no nome. Estamos investindo na mobilidade urbana permitindo que linhas de ônibus possam trafegar, melhorando também o acesso ao IFRN, que vai ser inaugurado ainda esse ano", enfatizou Jaime.

A obra foi um compromisso de campanha assumido por Jaime Calado e agora está sendo cumprido. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Diogo Henrique, os trabalhos de limpeza e recomposição do calçamento serão iniciados já nesta quarta-feira (23), e assim que essa etapa for concluída as máquinas começarão o asfaltamento.

Fotos: Isaías Carlos