O Tribunal de Contas da União (TCU) prevê que até o início de março, o processo para a outorga de concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante vai estar concluído. A governadora recebeu essa informação do relator ministro Valdir Campelo, que cuida das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. Ele está aguardando informações do BNDES e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para analisar toda a documentação necessária. O ministro, aliás, antecipou para 15 dias, o prazo de 60 dias que havia sido pedido pelos técnicos do TCU para que eles apresentem o relatório, logo depois que esses dados do BNDES e ANAC estejam disponibilizados para o órgão.
    A audiência com o ministro Campelo foi orientada pelo presidente do TCU, ministro Benjamim Zymler, que recebeu a governadora um pouco antes. Zymler assegurou apoio total ao aeroporto que foi considerado pela presidenta Dilma Roussef a obra que marcará o governo federal no Rio Grande do Norte. "Vamos dar a velocidade que a obra exige", garantiu o presidente do TCU. O senador José Agripino acompanhou a governadora Rosalba nas duas audiências.
    Rosalba saiu otimista do TCU e depois cumpriu agenda no Ministério de Minas e Energia ao lado do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho. A governadora levou como ponto de pauta, a implantação dos parques  éolicos já leiloados e os que serão levados à leilão em maio.O ministro Edison Lobão se mostrou confiante que o Estado terá outros parques, além dos 69 existentes.  O governo já está agilizando a implantação junto aos empreendedores, mas a governadora disse esperar que a infraestrutura para a rede de transmissão seja acelerada por parte do governo.