Um sargento da Polícia Militar identificado Magbiel (40) foi baleado e um mecânico identificado como Diógio Silva Bezerra (21) foi morto por dois assaltantes durante uma tentativa de resgate de um aparelho celular roubado na noite dessa terça-feira (1), por volta das 21h30, no bairro de Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Amâncio, da Polícia Militar, a ocorrência foi iniciada depois que o mecânico solicitou o socorro de seu amigo, o sargento Magbiel.

A partir de então, o sargento pegou emprestada uma motocicleta Honda Fan da cor cinza, pertencente a seu ex-cunhado e partiu junto com o mecânico em busca dos bandidos, com identidades desconhecida. Instantes depois, eles chegaram na travessa Bom Jesus, no bairro de Brasília Teimosa e foram alvejados pelos bandidos, sem que o sargento,que estava fora de serviço, não pudesse reagir.

Durante os disparos, Diógio Silva Bezerra recebeu cerca de 15 tiros e morreu ainda no local. Já o sargento, foi atingido por uma bala na região abdominal e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Os bandidos fugiram do local sem deixar pistas e a Polícia Militar segue em diligências por toda a região em busca dos assassinos.

Após a cirurgia de retirada da bala, o estado de saúde do sargento Magbiel é estável e ele não corre risco de morte.
Por Diário de Natal