Veja as principais notícias que são destaques nos Jornais do Rio Grande do Norte

Tribuna do Norte

Mistérios e Investigações
- Polícia prende empresário suspeito de ter mandado matar F. Gomes
  
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (22) um empresário suspeito de ter mandado matar o radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. O suspeito é Lailson Lopes, de 41 anos, que é dono de uma loja especializada em conserto e venda de aparelhso de telefone celular em Caicó.

Decidido
- Judiciário suspende inspeção veicular no RN

A juíza Valéria Maria Lacerda Rocha, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, publicou hoje, 22, decisão determinando a imediata suspensão do Contrato de Concessão nº 001/1, proveniente do Processo Licitatório tipo concorrência nº 82519-2009-2, referente à implantação e operação do serviço de inspeção veicular, na Ação Civil Pública nº 800223-02.2011.8.20.0001, proposta pelo Ministério Público.

Diário Potiguar



Boa Música
- Leila Pinheiro Fará Show em Natal no Teatro Riachuelo 

Dia 24 de fevereiro, às 21h no Teatro Riachuelo
O Projeto MPB Petrobras dá continuidade à sua programação e apresenta mais um espetáculo da música brasileira. Quem sobe ao palco nesse mês é a cantora Leila Pinheiro. 


Gazeta do Oeste

Caos
- Caos no trânsito: lentidão e acidentes são registrados

Transitar pelo centro da cidade está mais difícil depois que a Avenida Dix-neuf Rosado, mais conhecida como Avenida Leste-Oeste, passou a ser interditada na noite de sexta-feira passada, 18. No cruzamento desta avenida com a Rua Jerônimo Rosado estão sendo feitas obras pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Diário de Natal

Sob Suspeita
- UFRN investiga mais seis casos

Uma comissão composta por funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está investigando outros seis casos de possíveis fraudes no processo seletivo no vestibular 2011, envolvendo o benefício do argumento de inclusão. Na última sexta-feira, tornou-se público o caso do estudante Antônio Gomes da Silva Filho, que foi aprovado em primeiro lugar em medicina e primeiro lugar geral no Vestibular 2011 da UFRN, após utilizar o argumento de inclusão de forma indevida. A UFRN informou que enviará o processo para o Ministério Público Federal (MPF), além de estudar a possibilidade de cancelar a participação de candidatos que tenham concluído os estudos através do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).