Divulgação: Raquel Jorge
Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge, apelido que ganhou do amigo Marcelo Yuka, baterista do grupo O Rappa, fará show em Natal.

Apesar do show estar marcado para o dia 1º de Abril (Dia da Mentira) a atração estará verdadeiramente nos encantando com sua presença no Teatro Riachuelo.

Carioca, flamenguista, devoto de São Jorge, filho de Oxossi e apadrinhado por Ogum, Seu Jorge é artista e brasileiro. Artista este que criou um rum musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Nascido e criado na periferia pobre do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua, quando teve contato com o teatro e virou ator, seguindo-se a sonhada carreira de músico. Misturou samba com rock, funk, reggae e firmou carreira internacional auxiliada por atuações em vários filmes, especialmente Cidade de Deus.

A pluralidade instrumental presente nos discos do artista, que conta com vários sucessos, já é o bastante para contagiar qualquer apreciador de boa música.

Com informações do Diário Potiguar 
Assessoria de Imprensa