O deputado Estadual Agnelo Alves (PDT) não acredita que Natal sediará jogos da Copa do Mundo, em 2014. Em entrevista ao programa Papo Cabeça, da Nova FM (www.novafm87.com), ele disse que “os projetos estão escondidos”. Não há vontade política depois das eleições”, afirmou.
 
Ainda com relação a Natal, Agnelo Alves também afirmou que não vai trabalhar contra a cidade na destinação de verbas em seu mandato no legislativo Estadual. “Se a aplicação dos recursos for transparente, eu não vou me negar a liberar. Mas vou acompanhar de perto a aplicação deles”, declarou.

Mesmo tendo ocupado outros cargos no cenário político, este é o primeiro mandato de Agnelo Alves na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. “Peço 100 dias para que façam avaliação do meu mandato como deputado estadual”, pediu o parlamentar.

Ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo também foi indagado sobre a disputa do próximo ano e foi enfático: “Nada me impede de ser candidato a prefeito (Parnamirim). Pode ser eu, a vereadora Lucinha, o vice Epifânio, ou até mesmo Maurício pode tentar a reeleição”.

Por Carlos Santos com informações da Assessoria de Imprensa de Agnelo Alves.