Os Agentes de Endemias decidiram retirar o indicativo de greve. veja o que escreveu os representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde e ofício enviado para SMS.

Informamos que os agentes de endemias decidiram  em assembléia hoje 08/02/2011, tirar o indicativo de greve. Caso o secretário de Saúde de Natal insista em aumentar a carga horária dos agentes de endemias de Natal deflagraremos a greve. A SMS já foi oficialmente comunicada por meio de ofícios e documentos necessários  a oficialização do movimento e aguardamos ser recebidos pelo Secretário para discutir o assunto antes de uma nova assembléia que será realizada segunda 14/02/2011.

Veja o Ofício enviado:



A sua Senhoria
MD. Secretário Municipal da Saúde de Natal
THIAGO TRINDADE

Senhor Secretário,




Vimos por meio deste, comunicar que convocamos uma assembléia para os agentes de endemias de Natal no dia 01/02/2011, a qual deliberou por um movimento a ser realizado no dia 02/02/2011 após participação da categoria na 171ª Reunião do Conselho Estadual de Saúde. Nesse ato os agentes deliberaram por outra assembléia com indicativo de greve, a ser realizada dia 08/02/2011 no auditório do IFRN da Av. Rio Branco.


Na edição do Jornal de Hoje dos dias 05 e 06 de fevereiro publicamos o Edital de Convocação para assembléia votar o indicativo de greve, realizada no dia 08/02/2011, a qual deliberou por maioria absoluta dos presentes que se houver aumento de carga hora os agentes de endemias deflagrarão a greve.


Portanto, considerando a observância à Lei Federal nº 7.783/1987, vimos oficialmente comunicar e anexar os correspondentes documentos relacionados aos atos do SINDAS/RN e da categoria dos Agentes de Endemias de Natal sobre a deliberação de uma possível grave.


Atenciosamente,


_________________________________________
JOSÉ SALUSTINO
PRESIDENTE