Empresa pretende contratar 100 novos funcionários e produzir mais de 16 toneladas de ovos de páscoa


Com a proximidade da Páscoa, a busca por empregos temporários aumenta e novas oportunidades surgem para aqueles que pretendem entrar no mercado de trabalho. A Valedourado – O Chocolate do Brasil preparou para este período uma ação de reforço para o quadro de funcionários com novos profissionais a fim de atender a demanda, que chega a triplicar neste período do ano.

As contratações terão início no mês de fevereiro e os interessados em participar dos testes de seleção devem cadastrar seus currículos no site da empresa: www.valedourado.com.br. Na seção "Trabalhe Conosco", o profissional pode criar um cadastro pessoal, onde preenche as informações necessárias para a indústria e fica automaticamente disponível para o banco de dados.

Para a unidade Natal, a empresa irá contratar sete profissionais do setor comercial, entre vendedores e promotores. A unidade fabril da Valedourado, em Salvador – BA, pretende contratar 100 funcionários. As contratações são para o período de um mês de trabalho, com previsão para o início de fevereiro, e com possibilidade de efetivação, a partir de março. Neste ano, a indústria tem como meta produzir mais de 160 toneladas de ovos de chocolates em três gramaturas diferentes: 45g, 100g e 160g.

Por Julianna Campos
Communicare