O prédio da Secretaria do Estado da Saúde Pública (SESAP), situado na Avenida Deodoro da Fonseca, foi esvaziado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 10h39, após um princípio de incêndio no quarto andar. De acordo o capitão Bandeira, ainda não se tem ideia sobre a origem da ocorrência.

Apesar do susto, os bombeiros isolaram a área e conseguiram conter rapidamente o fogo através dos próprios extintores presentes no prédio. Logo a seguir, o incêndio foi controlado sem que nenhuma pessoa tenha ficado ferida.

Os bombeiros aguardam a chegada da Cosern (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) para que seja feito o trabalho de avaliação do ponto, onde a energia poderá ser cortada em geral ou religada.

Após o trabalho da Cosern, os bombeiros iniciarão o trabalho de perícia e inspeção do local.

Funcionários da Saúde que desempenham as atividades no nível Central se dizem apreensivos pelos constantes incidentes ocorridos naquele prédio. 

Veja um desabafo de um dos funcionários.

"Alagamentos, rede elétrica cheia de "gambiarras", elevador que não funciona! Precisamos de condições mínimas para executar nosso trabalho" - desabafou.  

 "Os elevadores há tempos dão sinal que vão parar! Hoje pela manhã só havia um funcionando, a fila de servidores já estava do lado de fora" - acrescenta.
Há previsão de retorno das atividades da Secretaria só após às 14:00h. 

Foto - 8: Allane Araújo - Pelo Twitter - http://twitter.com/allanne_araujo.
Fotos: Evilázio Junior - Jornalista e Servidor da Sesap.
Com informações do Diário de Natal