Mostrando postagens de dezembro, 2010Mostrar tudo

Adeus 2010, Feliz 2011!! #Feliz2011

2010 foi um ano especial para o Notícias do RN. Um ano de conquistas e de crescimento. Novos parceiros e novos serviços. E, claro, o mais importante: vocês, usuários, que através de sua fidelidade ultrapassamos a marca dos 1.000.000 de acessos neste ano. Por isso tudo e por um ano novo que promete ser ainda melh…

Continue Lendo »

Oficial: Rosalba anuncia Secretário de Saúde

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta sexta-feira, 31, o secretário de Saúde do Rio Grande do Norte. O cargo vai ser ocupado pelo médico Domício Arruda Câmara Sobrinho.                Domício é graduado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UFRN), turma de 1977. É Urolog…

Continue Lendo »

Aposta: Quem será o corajoso que assumirá a Secretaria de Saúde

Hoje é o dia ideal para fazer apostas: Primeiro porque o Brasil está prestes a conhecer um novo milionário após o sorteiro da Mega Sena da Virada, que pagará um prêmio de aproximadamente 200 milhões.  Segundo é para saber quem será o novo Secretário Estadual de Saúde.  Na realidade, quem vocês acham que será o cora…

Continue Lendo »

Governo cumpre prazo e lança Edital da Copa 2014

O Governo do Estado publica, no Diário Oficial desta sexta-feira (31), o Edital Internacional para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão. O Edital poderá ser retirado na Secretaria Estadual de Turismo mediante apresentação de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) no valor de R$ 200,00.

Continue Lendo »

Verão: Rio Grande do Norte é o segundo em risco de Dengue

A Dengue já é considerada um problema de saúde pública devido aos seus altos índices de infestação. Ela é uma doença tropical e que merece atenção principalmente no verão, devido à presença de chuvas em todo país, o que ocasiona elevação da temperatura e o calor favorece a proliferação de microorganismos na água, pois…

Continue Lendo »

Beneficiados pelo Plano de Cargos do RN não receberam

Muitos dos beneficiados pelo Plano de Cargos do Governo estão simplesmente indignados. A questão é que boa parte desses beneficiados ainda não receberam o reajuste e outros já falam na possibilidade de não receber devido ao contracheque só conter o salário antigo. Na realidade o que pode ocorrer é que o pagamento do…

Continue Lendo »

Boa Notícia: Governo convoca suplentes da PM

Despacho assinado pelo governador Iberê Ferreira de Souza, nesta quarta-feira (29), autoriza a convocação dos candidatos considerados aptos na 1ª Etapa (Exame Intelectual) no Concurso Público de 2005 para soldados da Polícia Militar a realizarem Exame de Avaliação de Condicionamento Físico (2ª Etapa). A determinaç…

Continue Lendo »

Secretário de Saúde: José Ricardo Lagreca é o nome do dia

O nome que surge no dia de hoje como possível Secretário de Saúde no governo de Rosalba é o médico José Ricardo Lagreca que atualmente é diretor do Hospital Universitário Onofre Lopes.  De certo é que, faltando apenas 02 dias para assumir o governo, a governadora eleita ainda não tem fechado alguns de seus principais…

Continue Lendo »

Homem tenta suicídio em Torre da OI na cidade de Messias Targino. Corpo de bombeiros já encontram-se no local e resgate pode ser realizado a qualquer momento

O popular conhecido por Auri do som está há mais de uma hora em cima da torre da OI localizada no antigo posto da Telern ameaçando pular. Mais de mil pessoas estão em frente a torre acompanhando a tentativa de resgate, a demora da chegada do corpo de bombeiros vem gerando grande apreensão a população. Os familiare…

Continue Lendo »

UNP terá unidade em Caicó

A Universidade Potiguar (UnP) vai se instalar em Caicó, onde já funcionou a DISBECOL, na Av. Otávio Lamartine.  Apesar de em Caicó já ter 5 centros de formação superior: UFRN, UERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, Faculdade de Teologia Cardeal Dom Eugênio Sales e a Universidade Vale do Acaraú (UVA), este será…

Continue Lendo »

Prefeitos do RN reelegem Benes e Jaime para a diretoria da Femurn

Prefeitos de várias regiões do Estado se reuniram na manhã desta terça-feira (28) para escolher a nova diretoria e o conselho fiscal para o biênio 2011/2012 da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Em decisão unânime, os gestores municipais optaram pela reeleição do prefeito de Lajes, Benes Leocâ…

Continue Lendo »

Atenção: Prazo de justificativa eleitoral termina dia 30

O eleitor que não compareceu na votação das últimas eleições, deverá realizar a justificativa até quinta-feira (30). No site do TRE estãos os endereços dos cartórios eleitorais pelos quais você deverá se dirigir em seu município. O eleitor que esteve ausente nas eleições deve preencher um requerimento de Justificati…

Continue Lendo »

Daniel leva milhares de pessoas a Zona Norte da Capital

O show do cantor Daniel, neste domingo (26), levou milhares de pessoas a área de lazer do Conjunto Panatis, zona Norte da Capital. O evento foi promovido pela prefeitura de Natal, através da FUNCARTE – Fundação Capitania das Artes, foi realizado dentro da programação do “Cantos de Natal”. A apresentação durou cerca …

Continue Lendo »

Posse de Dilma foi ensaiada neste domingo

A posse da presidente eleita Dilma Rousseff ocorrerá no primeiro dia do ano de 2011(sábado), porém, ontem(26) aconteceu um ensaio de todos os detalhes da posse, inclusive com direito a 2 sósias da futura Presidente. O que há de diferente nesta posse, além do trajeto feito em um Rolls Royce, será a presença, a pedido …

Continue Lendo »

Hebe recebe homenagem da Globo neste momento

A apresentadora Hebe, que fechou contrato recente com a REDETV, chegou agora aos estúdios da rede Globo e participará de uma homenagem que a emissora (Arquivo Confidencial), através do Faustão, está preparando para ela. Na oportunidade receberá o troféu Mário Lago.  Ela chegou de forma descontraída e, com muita fir…

Continue Lendo »