Mostrando postagens de novembro, 2010Mostrar tudo

Venha para o Carnatal: Veja todas as informações

Clique na imagem para ampliar CARNATAL 2010: Carnatal, a maior e melhor micareta do Brasil!                 Numa definição simples o Carnatal seria a junção de pessoas em Natal, animadas por uma banda que toca músicas dançantes com som amplificado por um trio elétrico. Mas o Carnatal é mais que isso. É "A …

Continue Lendo »

Bugueiros ameaçam fechar Ponte Forte-Redinha

Os bugueiros que exploram comercialmente as dunas móveis de Jenipabu ameaçam interditar a Ponte Newton Navarro amanhã, segundo informações do Diário de Natal, caso nenhuma decisão quanto à interdição do acesso ao Parque Ecológico e Turístico seja tomada. De acordo com o presidente da Associação dos Profissionai…

Continue Lendo »

Ivete Sangalo é a garota propaganda da campanha Doe Sangue 2010

Faltam poucos dias para começar a maior micareta do Brasil, o Carnatal 2010. E unindo diversão com responsabilidade social, a Destaque Promoções está lançando mais uma edição do Carnatal Solidário – um projeto que desenvolve ações sistemáticas envolvendo os foliões dos blocos, com campanhas que beneficiam a sociedad…

Continue Lendo »

Mulher morre após ser assaltada e empurrada do viaduto do Baldo

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (24). A vítima foi a dona de casa Rita de Cássia dos Santos, 47 anos, que caiu do viaduto do Baldo, empurrada por assaltantes. De acordo com o tenente Gotardo Gonçalves, da Polícia Militar, populares que presenciaram a cena afirmam que…

Continue Lendo »

Nelter rebate Siqueira e diz que não trocou voto por crack

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) informou ontem, em entrevista, que vai processar o suplente de deputado Sargento Siqueira (PV), devido às insinuações do suplente ligando o peemedebista a um suposto esquema de troca de votos por crack em Caicó, denunciado pelo jornalista Francisco Gomes, assassinado em outubr…

Continue Lendo »

CARNATAL 2010: CAMPANHA DOE SANGUE

Natal (RN), 22 de novembro de 2010 – O Carnatal lança, no próximo dia 29, mais uma edição da campanha Doe Sangue 2010. O objetivo do projeto é incentivar a população na doação para aumentar o estoque do Hemonorte e esse ano a campanha se estenderá na tentativa de alimentar o banco de sangue também para as festas de…

Continue Lendo »

Justiça vai à Praça de Pau dos Ferros

Neste sábado (19/11), a população de Pau dos Ferros será beneficiada com inúmeros serviços e ações gratuitas através do programa “Justiça na Praça”, que acontecerá na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, das 8h30 às 17h. Estará à disposição da população, um plantão jurídico, com juízes e promotores de J…

Continue Lendo »

Novo Enem será aplicado na 1ª quinzena de dezembro

O Ministério da Educação marcou para a primeira quinzena de dezembro, sem definir ainda o dia, o novo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, para os candidatos que tiveram problemas com o caderno de provas amarelo. O dia exato da prova deverá ser divulgado até a próxima quarta-feira (24). Após a divulgação do…

Continue Lendo »

Acordo para liberar dunas será firmado na terça-feira

Está marcada para a próxima terça-feira às 11 horas da manhã, uma reunião na sede do Ibama na qual deverá ser homologado o acordo entre os bugueiros, proprietários das dunas  e os órgãos envolvidos no impasse. Há dez dias as dunas móveis localizadas em Jenipabu, município de Extremoz (litoral Norte do Estado), for…

Continue Lendo »

Executivos do Teatro Riachuelo recebem Jornalistas em Coletiva

Foto: Oliveira         A imprensa se reuniu hoje, às 14h, no Foyer do Teatro Riachuelo, localizado no piso L3 do Midway Mall. Na ocasião os jornalistas conheceram detalhes do projeto. Logo mais às 19h, prestigiarão a primeira apresentação, um show com Elba Ramalho ao modelo soft open ("teste").      …

Continue Lendo »

Secretaria municipal tem energia cortada por falta de pagamento

No meio do expediente da manhã, por volta das 10h, todas as atividades da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) foram suspensas devido ao corte da energia da secretaria. O órgão teria um débito de R$ 11 mil com a Cosern. Há cerca de 15 dias, segundo um funcionário do órgão, foi feito um acordo…

Continue Lendo »

Equipe de transição faz primeira reunião com Governo Iberê

Primeiro encontro da equipe de transição ocorreu nesta terça-feiraA equipe de transição da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) realiza na manhã de hoje (16) a primeira reunião com membros do governo de Iberê Ferreira. A reunião está sendo realizada no salão vermelho da Governadoria, no Centro Administrativo, em …

Continue Lendo »

Caso Siqueira: Fortalecimento da mídia, nosso 4º poder

A história política norte rio-grandense vem vivenciando mais um capítulo, com o episódio da renúncia do ex-deputado Gilson Moura (PV). Nos noticiários, encontramos as supostas razões para aquele ato, que de acordo com a imprensa, o motivo da renuncia seria supostamente para privilegiar o colega de partido, o suplente …

Continue Lendo »