Mostrando postagens de agosto, 2010Mostrar tudo

A mulher mais velha do RN mora em parelhas

Dona Izabel e vereadores no dia de seu aniversario. Nascida no dia 26 de agosto de 1900 essa mulher tem história para contar. Dona Izabel Emiliana de Oliveira (foto) é moradora da comunidade Várzea do Barro, no município de Parelhas e quer o título de pessoa mais velha do RN após completar 110 anos.  A c…

Continue Lendo »

Agnelo caminha hoje em Parnamirim

O candidato a Deputado Estadual pelo PDT, jornalista Agnelo Alves, faz caminhada hoje, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, ao lado do senador e candidato a reeleição Garibaldi Alves (PMDB). A concentração está marcada para as 17h em frente a Igreja do Bairro.

Continue Lendo »

Aeroporto: 30 mil empregos para o Rio Grande do Norte

Reconhecido pelo trabalho realizado em favor da construção do aeroporto de São Gonçalo, João Maia (PR) vem chamando a atenção para os impactos da obra sobre a economia do Rio Grande do Norte, com ênfase num dos temas mais importantes de sua atuação como secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e deputado feder…

Continue Lendo »

Governo do Estado economiza R$ 11 milhões nos gastos públicos

O Governo do Estado reduziu R$ 11 milhões nos gastos públicos por meio do "Programa de Eficientização do Gasto Público", implantado, em abril deste ano, para toda a administração pública estadual. As medidas, previstas no Decreto nº 21.625/2010, foram implementadas para conter as despesas e diminuir os custo…

Continue Lendo »

Jaime Calado realiza "Onda 40"

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, reuniu as lideranças e a população numa mobilização chamada de "Onda 40". A carreata, que mais parecia uma mobilização da campanha majoritária, percorreu as ruas do município com aproximadamente duzentos carros, do centro até Jardim Lola. Vestidos com a …

Continue Lendo »

LBV homenageia voluntários

A Legião da Boa Vontade (LBV), promoveu na manhã desta sexta-feira, (27), uma confraternização especial destinados a todos aqueles que doam tempo e talento, de maneira voluntária em prol das causas de interesse social e para o bem da comunidade. Atuando há mais de 60 anos a LBV realiza inúmeras ações socioeducativas …

Continue Lendo »

João Maia elege investimentos em infraestrutura como prioridade

Os investimentos em infraestrutura no Rio Grande do Norte foram anunciados pelo deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR) em palestra com empresários na noite desta quinta-feira (26) como prioridade para promover o desenvolvimento do Estado.   No discurso direcionado a uma plateia de 400 pessoas, João …

Continue Lendo »

Fátima quer base unida pela vitória

A deputada federal e candidata a reeleição Fátima Bezerra (PT) concedeu entrevista ao editor de política do Jornal de Hoje, Ivo Freire, onde destacou a importância de união da base governista, e de apoio à candidatura de Dilma Rousseff à presidência, que conta com duas candidaturas ao governo do estado, Iberê Ferreir…

Continue Lendo »

Carlos Eduardo cruza Natal com grande carreata

O candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), cruzou as Zonas Sul, Leste e Oeste de Natal em grande caravana neste domingo (22). A Caravana Coragem pra Mudar percorreu as ruas de Ponta Negra, Capim Macio, Jiqui, Neópolis, Mirassol, Nova Cidade, Cidade Nova, Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Bom Pastor, Al…

Continue Lendo »

Vox Populi mostra Dilma 16 pontos percentuais à frente de Serra

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ampliou a vantagem sobre o presidenciável do PSDB, José Serra, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (17) pelo Instituto Vox Populi, encomendada pela TV Band e o portal iG. A petista aparece 16 pontos percentuais à frente do candidato do PSDB.  Dilm…

Continue Lendo »

Paulo Wagner Movimenta fim de semana em Mossoró e Areia Branca

O candidato a Deputado Federal, Paulo Wagner 4333, pegou a estrada este fim de semana com destino certo: região oeste do Estado. O sábado foi dedicado à reuniões e para firmar alianças em Mossoró. Junto com o candidato a Deputado Estadual, Miguel Weber 43123, Paulo Wagner 4333 esteve reunido com lideranças comun…

Continue Lendo »

Lauro Maia Visitou as cidades de Pedra Preta e Macau

O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) visitou  neste domingo (15) o município de Pedra Petra , onde caminhou na feira local, cumprimentando seus eleitores. De lá, o candidato foi ao município de Macau, terra do prefeito Flávio Veras (PMDB), onde participou da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, na p…

Continue Lendo »

Cidade de Severiano Melo ganha Câmara de Dirigentes Lojistas

Dentro do processo de expansão e interiorização de políticas organizacionais voltadas para setor varejista no Rio Grande do Norte, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), a cidade de Severiano Melo, localizado no oeste potiguar a 380 km da capital do estado, Natal, é o mais no…

Continue Lendo »