Mostrando postagens de julho, 2010Mostrar tudo

É lançada a candidatura de Sonia Godeiro

O PSOL, como alternativa de esquerda, lançou candidata a Deputada Estadual a médica, pediatra, sindicalista Sônia Godeiro. Sônia afirma que sendo eleita lutará pela saúde do nosso estado. A história de Sônia é, principalmente, voltada para a saúde pública. Sônia dispõe de um blog para mostrar suas propostas. Pa…

Continue Lendo »

"Agnelo criticou nossa filha"

Os pais das meninas que fugiram de casa em Parnamirim estão indignados com a declaração de Agnelo pelo Twitter. Hoje cedo eles tomaram conhecimento de que Agnelo havia criticado e, com ironias, falou e colocou à prova a castidade das meninas, via Twitter. Os pais declararam que o ex-prefeito foi totalmente inf…

Continue Lendo »

Audiência do Blog: "Um Sucesso"

Gostaríamos de parabenizar aos leitores pelo nosso sucesso. Estamos contabilizando várias vitórias como o aumento do nosso posicionamento no ranking Google e o nosso primeiro lugar na palavra chave do nosso site "Notícias do RN". Mais feliz ainda ficamos com nossa audiência que ultrapassou os limites do espe…

Continue Lendo »

PF prende vereadora acusada de coagir testemunha

Cumprindo mandados de prisão preventiva expedidos pela 62ª. Zona Eleitoral, a Polícia Federal no Rio Grande do Norte, prendeu às 07h30 desta sexta-feira, em Poço Branco/RN, situado na microrregião da Baixa Verde, distante 54 km da capital, uma vereadora, 35 anos, e seu esposo, 52 anos, ex-prefeito daquele município…

Continue Lendo »

Capuche moderniza site e lança “Consultor on line”

O Grupo Capuche vem apostando em novas ações de vendas no mercado imobiliário potiguar. A construtora anuncia que já está no ar o seu novo site totalmente reformulado e com uma novidade inédita em Natal: o consultor on line. "Agora a nossa equipe também está focada no desenvolvimento de um trabalho de vendas o…

Continue Lendo »

Fátima também acompanhou Dilma no RN

A deputada Fátima Bezerra esteve, durante toda a quarta-feira, 28, acompanhando e participando, ativamente, da agenda da candidata à presidência da república pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, que esteve em Natal para compromissos sociais e políticos. Fátima, que é coordenadora política pelo PT da ca…

Continue Lendo »

Prefeitura Itinerante em Poço de Pedra

São Gonçalo Estrutura da Prefeitura Itinerante chega a Poço de Pedra A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza no próximo domingo (1) a oitava edição do Projeto Prefeitura Itinerante. Dessa vez a estrutura dos órgãos municipais vai ser instalada na comunidade de Poço de Pedra. Durante o evento a pop…

Continue Lendo »

Carlos Eduardo faz campanha em Natal ao lado de Dilma Rousseff

O candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT-PCdoB-PRP), acompanhou durante todo o dia desta quarta-feira (28) a candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, que visitou o Encontro Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e fez caminhada e discurso na praça Gentil Ferr…

Continue Lendo »

Jovens são localizadas e desmentem o sequestro

Acabou o mistério. Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Nova Parnamirim localizaram no final da manhã de ontem, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, as duas jovens desaparecidas desde segunda-feira passada. Elineide Dantas Moura, 17 e Jane Carla da Silva Viana, 14 estavam em uma residência na rua Osmundo Farias …

Continue Lendo »

Cerca de 60 alunos fazem a cobertura oficial da XVI Cientec

Cerca de 60 alunos fazem a cobertura oficial da XVI Cientec A 16ª edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) conta pela quinta vez com a cobertura jornalística da Agência Fotec de (foto) jornalismo, um projeto do curso de Comunicação Social da entidade. Nest…

Continue Lendo »

Choque entre ônibus e carro mata bióloga na Via Costeira

Por Melina França Fotos: Ricardo Júnior A bióloga Helena Fagundes Bolth, de apenas 26 anos, morreu em acidente automobilístico por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (27), na Via Costeira. O veículo conduzido pela vítima, do modelo peugeot 206, foi atingido por um ônibus da empresa Santa Maria no momento…

Continue Lendo »

Grupo político de Macaíba fecha apoio a Carlos Eduardo

Lideranças políticas de Macaíba anunciaram na manhã desta terça-feira (27) apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. O vereador Eduardo "O Rodo", do PMN, o presidente estadual do PTdoB, Mano Targino, e o estudante Jean Rocha, que assumirá em breve o diretório do PDT no município, esti…

Continue Lendo »

Lauro Maia participa do aniversário de Poço Branco

O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) participa hoje em Poço Branco, na região Agreste do Rio Grande do Norte, das comemorações alusivas aos 47 anos da emancipação política do município.   Na cidade, Lauro Maia será recebido pelo prefeito José Maurício Menezes (PMN). “Hoje me sinto tão feliz quanto tod…

Continue Lendo »

Walter Alves tem final de semana com programação intensa

Com a campanha a todo vapor, o deputado Walter Alves (PMDB) teve que se desdobrar para conseguir cumprir a agenda extensa deste final de semana.   No domingo (25), participou de um café e de um culto celebrado pelo pastor Jânio, na Igreja de Jesus Cristo, no bairro de Felipe Camarão. Na ocasião, o pastor Jânio …

Continue Lendo »

Jácome e Rosalba visitam a Igreja Internacional da Graça

Antônio Jácome participou, junto com Rosalba Ciarlini, do culto da prosperidade dirigido pelo Pastor Vanderley Duarte na Igreja Internacional da Graça, situada no antigo Cine Rio Grande. Na reunião também estavam presentes os candidatos ao senado José Agripino e Garibaldi Alves e Adenúbio Melo, candidato a câma…

Continue Lendo »

Abertas as inscrições para processo seletivo de São Gonçalo

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante iniciou hoje (26) as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 212 vagas nas áreas de saúde e assistência social. Desse total 43 são destinadas a portadores de deficiência. Os cargos temporários serão absorvidos pelos programas estaduais e federais des…

Continue Lendo »

Walter Alves tem final de semana com programação intensa

Com a campanha a todo vapor, o deputado Walter Alves (PMDB) teve que se desdobrar para conseguir cumprir a agenda extensa deste final de semana.  No domingo (25), participou de um café e de um culto celebrado pelo pastor Jânio, na Igreja de Jesus Cristo, no bairro de Felipe Camarão. Na ocasião, o pastor Jânio destacou…

Continue Lendo »

Projeto relatado por João Maia é destaque na Câmara

A Câmara dos Deputados divulgou balanço das votações da Casa no primeiro semestre legislativo. O destaque foi o projeto sobre o pré-sal relatado por João Maia(PR/RN), o único a virar lei (12.276/10).  O projeto viabiliza a capitalização da Petrobras e concede diretamente à empresa, sem licitação, o direito de e…

Continue Lendo »

Agnelo no Twitter

Quem está entrando na era do Twitter é o ex prefeito de Parnamirim e candidato a Deputado Estadual Agnelo Alves. O mesmo cita uma certa dificuldade em manusear a ferramenta, porém, demonstra que usará o twitter como forma de não ficar longe de seus parceiros do jornalismo e do povo. Quem também está no Twitter é seu …

Continue Lendo »

Gilson Moura entra em Parnamirim com Carreata

O Deputado Gilson Moura do PV e sua Federal Rosy de Souza deram largada na sua campanha em Parnamirim hoje à tarde com uma carreata. Nossa equipe se preparava para cobrir um evento em Cruzeta quando se deparou com a concentração dos candidatos no Posto Emaús. O que ficou claro é a lógica afinidade dos dois candidato…

Continue Lendo »

CRUZETA: NO CAMARIM, DO SHOW, NA PRAÇA DE EVENTOS

Fotos das candidatas ao título Rainha do cinqüentenário da festa da colheita e a atriz Ivonete Dantas se preparando para a apresentação. A vencedora foi à jovem loira de 14 anos, filha de Vitoriano Alves dos Santos e Glicéria Elineuza de Medeiros Santos, de vestido escuro. Ela representou a APICRUZ - ASSOCIAÇÃ…

Continue Lendo »

Fábio Faria visita Santana do Matos nesta quinta-feira à noite

Desde o último dia 16, a população de Santana do Matos, que fica a 160 quilômetros de Natal, está em festa. Até o próximo dia 26, o município seridoense festeja a Senhora Santana, padroeira da cidade. A Festa de Sant’Ana já é tradição e atrai centenas de turistas para a região no mês de julho.  Na noite desta quinta-…

Continue Lendo »