Mostrando postagens de março, 2010Mostrar tudo

São Gonçalo entrega o Peixe da Semana Santa

Prefeitura de São Gonçalo entrega peixe da Semana Santa A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, finalizou nesta quarta-feira (31) a entrega do peixe da Semana Santa. A distribuição foi realizada em dois dias. Na terça-feira receberam as famílias das …

Continue Lendo »

Iberê elogia Wilma, mas garante: "Agora, é trabalho meu"

Em meio a oposicionistas e aliados, Iberê Ferreira de Souza tomou posse como novo governador do Rio Grande do Norte. Falando em coragem e enaltecendo a administração da ex-governadora  Wilma de Faria, o governador do estado fez um discurso carregado de emoção. Em suas palavras, no entanto, afirmou que pretende dar…

Continue Lendo »

Acusado de assaltos é morto após perseguição policial

Um acusado identificado como Callyson Franklin da Silva, de 19 anos, foi morto e um casal formado por Maricélia Maria da Silva, de 28 anos, e Carlos Ivaisson Araújo da Silva, 22, foi preso na tarde de ontem, após uma troca de tiros com a Polícia Militar na estrada de Cajupiranga, Parnamirim, região metropolitana d…

Continue Lendo »

Enquete: Como você avalia o Governo Wilma? está de volta

Como foi informado anteriormente, tivemos um problema com nosso Template do Blog e o mesmo estava ficando estático, ou seja, as postagens não estavam sendo realizadas, o contador paralisado e a enquete encerrada e pelas quais não conseguiamos resolver até a administradora do Blog Info - X ( Blog Criativo) descobrir a …

Continue Lendo »

Extra: Agentes de Endemias de Parnamirim podem entrar em greve

Geralmente se escuta, e os últimos anos não foram diferentes, que os motivos para uma greve sempre tem a reivindicação salarial como ponto de partida.  Porém, os agentes de Saúde e endemias de Parnamirim desta vez resolveram paralisar o serviço de fiscalização e combate a dengue e demais endemias por não possuírem …

Continue Lendo »

João Maia lança edital para BR-110 em Upanema

D urante um discurso improvisado na Câmara Municipal de Upanema, na manhã desta segunda-feira (29), no lançamento do edital para a pavimentação e melhoria de traçado da BR 110, o deputado João Maia fez um resumo de sua luta decisiva pela liberação dos recursos, junto ao Ministério dos Transportes.    “ Coloquei esse …

Continue Lendo »

Atenção: Problemas nas postagens

Acredito que os leitores do Notícias do RN já estão observando que algumas postagens estão sumindo. Esse problema foi detectado pelo Módulo Blog Criativo da Info-X(empresa que administra o Blog). Juntamente com as postagens o nosso Template(página inicial) estava ficando estática, onde todos os efeitos e adicionais …

Continue Lendo »

Prefeitura de São Gonçalo Ajuda Grupos de Teatro

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana doou recursos para sete grupos de teatro do município. A ajuda financeira vai permitir que os artistas custeiem as montagens da Paixão de Cristo, que é uma tradição cultural em São Gonçalo. A distribuição dos recursos acon…

Continue Lendo »

Casal Nardoni é condenado

O Tribunal do Júri do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, condenou no início da madrugada deste sábado (27) Alexandre Nardoni, 31, e Anna Carolina Jatobá, 26, pelo assassinato de Isabella Nardoni, morta aos 5 anos de idade, ao ser atirada pela janela do 6º andar do apartamento onde vivia com o pai e a m…

Continue Lendo »

Ex-prefeito Antonio Veras é executado em Campo Grande

Foram executados no final desta tarde (26) o ex-prefeito de Campo Grande, Antonio Veras, e dois policiais militares, Jacson e Solano. O grupo se aproximava da fazenda Monte Alegre, a 10 quilômetros de Campo Grande, entre essa cidade e Janduís. O Instituto Técnico-Científico de Polícia de Caicó já foi acionado para rec…

Continue Lendo »

Emprotur promove I Fórum do Turismo no RN

Em uma iniciativa pioneira, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) promove nesta quinta-feira (25), o I Fórum do Turismo do RN, no auditório da Fiern. Segundo o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, o evento abordará questões distintas e complexas, todas elas ligadas diretamente ao desenvolvimento do…

Continue Lendo »

Projeto do PDT prevê candidaturas no Oeste

O projeto do PDT, de apresentar candidatura à Assembleia Legislativa tendo como base Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, será definido depois da Semana Santa. Ontem o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudionor dos Santos, confirmou que recebeu convite do ex-prefeito Carlos Eduardo Alve…

Continue Lendo »