Mostrando postagens de janeiro, 2010Mostrar tudo

Prazo para entrega da defesa termina na segunda-feira

Último dos 15 acusados da Operação Higia a ser intimado para apresentar defesa prévia na Ação Penal n.º 2009.4.05.8400, que investiga o desvio de verbas públicas, por meio de fraudes a processos licitatórios no âmbito da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), o filho da governadora Wilma de Faria (PSB), advogado Lauro …

Continue Lendo »

TREMOR POLÍTICO EM NATAL ESTÁ PRÓXIMO.

No dia 12 de janeiro deste ano, o nosso blog publicou o seguinte post. "Será que em Natal terá um outro tremor? Que o tremor foi a notícia do dia de ontem, isso ninguém tem dúvida... Mas o que bombou mesmo nos alpendres das casas de praia de nossa capital foi os comentários de um outro terremoto. Um dos qu…

Continue Lendo »

PRESIDENTE LULA TEVE CRISE HIPERTENSIVA

Veja o Post do Blog do Josias.    O repórter conversou há pouco, por telefone, com um integrante da comitiva presidencial que acompanha Lula no Hospital Português, em Recife. Informou que Cleber Ferreira, o médico que atendeu Lula, internado às pressas na noite desta quarta (27), atribui o mal-estar a uma crise …

Continue Lendo »

Natal: Prefeitura investe em propaganda e esquece saúde

Enquanto os natalenses estão sofrendo com falta de atendimento e medicamento nas unidades de saúde do município de Natal, a Prefeitura Municipal do Natal investe pequenas fortunas em material de propaganda. A revista Saúde da Gente, mais uma mega produção da administração Micarla de Souza está nas ruas e certamente…

Continue Lendo »

EXTREMOZ: PREFEITURA LANÇA O VERÃO LEGAL

As praias de Pitangui e Jenipabu vão ficar mais animadas neste sábado, 30, com o lançamento do Projeto Verão Legal, promovido pela Prefeitura de Extremoz. O Verão Legal produzirá várias atividades de lazer e cidadania voltadas para moradores, veranistas e turistas. O início do projeto será em Pitangui, com a apresenta…

Continue Lendo »

MOSSORÓ: AGENTE DE TRANSITO É FLAGRADO COBRANDO PROPINA

O agente de trânsito do município de Mossoró, Astério Antônio da Silva, foi flagrado cobrando propina de um mototaxista. As imagens do agente de trânsito cobrando R$ 50,00 para liberar a motocicleta de um popular, foram veiculadas nesta terça-feira, 26, pela TV Mossoró. Na matéria também é apresentado aúdio do agente…

Continue Lendo »

Apodi realizara o maior carnaval do Médio e Alto Oeste

O carnaval de Apodi no Médio Oeste promete mais uma vez ser uma dos maiores do interior do Rio Grande do Norte. Organizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Turismo, a festa será animado por nove bandas que animara os foliões no corredor da folia. A prefeita da cidade, professora, Goreti da Sil…

Continue Lendo »

Artistas de São Gonçalo vão ganhar as ruas do município

O município de São Gonçalo do Amarante vai fazer valer o título de “Berço da Cultura Popular”. Nesta terça (26) os artistas locais vão compor um grande Cortejo Cultural que vai percorrer as principais ruas do centro da cidade. O evento está sendo organizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Funda…

Continue Lendo »

Mais um município potiguar divulga edital para concurso

A Câmara Municipal de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, abre concurso público para preenchimento de vagas no seu quadro funcional. As inscrições serão realizadas até o dia 6 de fevereiro, pelo site http://www.solucoesconcursos.com.br/ , ou presencialmente (de segunda a sexta-feira), das 9h às 14h, na sede da C…

Continue Lendo »

Governo do Estado anuncia calendário de pagamento 2010

O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira (22), às 10h na Governadoria, o Calendário de Pagamento do funcionalismo público estadual para o ano de 2010. Com isso, a governadora Wilma de Faria cumpre o compromisso assumido desde que tomou posse em 2003 de manter rigorosamente em dia o pagamento dos servidores. …

Continue Lendo »

CNJ cancela titularidade de 165 cartórios do RN

Decisão da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicada ontem no Diário Oficial, tornou vaga a titularidade de 7.828 cartórios extrajudiciais de todo o País, criando a necessidade de realização de concurso público para reorganizar os serviços, de acordo com informações da Agência CNJ de Notícias. No R…

Continue Lendo »

O PMDB NÃO TOMA JEITO MESMO: QUER ESTAR NO PODER

O vice governador Iberê Ferreira de Souza, declarou em entrevista a uma das FMs da Capital que o deputado Henrique Alves (PMDB) será um dos Coordenadores de sua campanha ao Governo.                      Até aí nada de novo nem de espetacular. Ocorre que Garibaldi Alves, também do PMDB será um dos …

Continue Lendo »

TERCEIRA IDADE É ATRAÇÃO NA 15ª FIART

Durante a 15ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que acontece entre os dias 22 e 31 deste mês, das 15h às 23h, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, em Natal, idosos inseridos nos projetos sociais da ONG MEIOS (Movimento de Integração e Orientação Social) estarão expondo e comercializando artesanatos …

Continue Lendo »

COLUNA DE SAÚDE: HIPERTENSÃO ARTERIAL: A GRANDE VILÃ

A Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), nos dias de hoje, atinge aproximadamente 20-30 % entre os adultos no Brasil, acometendo mais homens. Entretanto, após a menopausa, as mulheres se tornam em maior numero de acordo com estudos feitos e isso, se deve talvez, ao efeito protetor do estrogênio (hormônio feminino). É …

Continue Lendo »