O “Canto da Lira”, programa da SIMTV apresentado pela cantora potiguar Lucinha Lira é, sem dúvida, um dos importantes meios de resgate da cultura do estado.

    Como vitrine atual de difusão na televisão, o programa tem como propósito proporcionar um espaço de divulgação e valorização dos nossos artistas, difundindo a música popular brasileira em todos os gêneros, com qualidade. O programa é um espaço importante para antigos e novos artistas e principalmente o programa busca a valorização do artista local.

Através de anos de experiência na área musical, como Interprete, Arte Educadora e Apresentadora, Lucinha Lira recebe e apresenta os artistas locais de diferentes gerações. No Programa “O Canto da Lira” apresentam-se artistas de reconhecido valor musical.

Atualmente  é apresentado na SIMTV - Afiliada da REDE TV! no canal 17, SIMTV – Na TV A CABO, Canal 21 todos os sábados às 15h, com reprises aos domingos às 12h.´

Neste último dia 22 de Dezembro o programa completa 6 anos no ar e comemora as festas de aniversário e de fim de ano em grande estilo com a participação de Luizinho Dantas, empresário e artista que realizou o lançamento de seu mais novo cd, Meu Interior.

O programa será exibido amanhã às 15h, com reprise no domingo às 12h e na próxima semana, dia 31, será exibido o programa de comemoração ao Ano Novo, com reprise também no domingo, primeiro dia do ano.

Veja as imagens dos bastidores da gravação do programa, feitas por Rosali Cortez, produtora do programa e membro da Hatmo - Humanização e Apoio ao Transplantado.

Gostaríamos também de parabenizar Lucinha Lira pelo Sucesso, Rosali Cortez, toda sua equipe e principalmente Lenilce Cavalcanti que também faz parte da nossa equipe.

Parabéns também às SIMTV, André de Paula e Myrella Meg.

Parabéns!

Lucinha Lira
Ricardo Castro - Artista e Proprietário do Restaurante Veleiros

Luizinho Dantas

CD Meu Interior - Trabalho Filantrópico
Willen Moura e Lucinha



Luizinho e esposa

Cantores

Convidados - Marcondes e Lúcia Oliveira(da esquerda) proprietários da PG Prime 

Convidados II