Natal, 24 de novembro de 2010 – A SimTV! realiza mais uma parceria em prol da cultura no Rio Grande do Norte, dessa vez a emissora está apoiando o Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa, que acontece no próximo sábado, 27 de novembro. A mostra é a primeira a ser realizada em Baía Formosa e é uma iniciativa do empresário polonês, produtor de cinema e Cônsul Honorário do Brasil na Polônia, Grzegorz (Greg) Hajdarowicz.
 
A programação do festival contará com a apresentação dos filmes "O Anjo Apaixonado" e "Carmo", do diretor Murilo Pasta, que participará do evento com o produtor Greg Hajdarowicz.
 
O Grupo GREMI, do qual Greg Hajdarowicz é o fundador, começou atuando na área de investimentos e reestruturação de empresas na área imobiliária, mídia e produção de filmes. Atualmente o grupo é composto por várias empresas polonesas, como também estrangeiras, que concentram as suas operações no mercado polonês e brasileiro.
 
Desde 2003, Greg Hajdarowicz também atua na área de produção de filmes com a empresa GREMI Film Production S.A. O último filme produzido pela empresa foi o "City Island", com Andy Garcia atuando como ator e diretor. Este filme ganhou o Premio de Público no Festival de Filmes em Tribeca, em Nova York. A produtora também participou da co-produção dos filmes: Carmo, de Murilo Pasta, que ganhou o Prêmio de Público no Festival Internacional de Cinema deste ano, em São Paulo. Nightwatching, de Peter Greeneway, Hania dos ganhadores do Oscar, Janusz Kaminski e Jan Kaczmarek, entre outros.

A SIMTV! é afiliada a RedeTV! e o telespectador pode assistir por meio do canal 17 na TV aberta, no canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal  e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.