O Teatro Riachuelo, cuja previsão de inauguração seria abril deste ano, na realidade, teve que ser adiada devido a alguns detalhes que ainda restavam para o lançamento oficial.

Pois bem, o Teatro tão esperado, será no último piso do Shopping Midway Mall. A casa de espetáculos terá um palco no estilo italiano, que será móvel e terá assentos para 1500 pessoas. Mesmo assim o Riachuelo Teatro, também poderá se transformar em uma área para 3400 pessoas.

Com ambiente espaçoso e com equipamentos modernos, o Riachuelo Teatro será mais um empreendimento do Grupo Guararapes e que tem como empresário responsável Carlos Konrhth. Segundo ele, esse empreendimento tem conceito diferenciado dos já existentes no setor.

A previsão de lançamento é, segundo algumas informações, dia 13 de novembro onde haverá um show com a banda Jota Quest, porém a inauguração oficial poderá ser no dia 09 de dezembro onde a casa receberá o Rei Roberto Carlos.

A data ainda não está totalmente confirmada pois se faz necessário vários dias de teste nos equipamentos, que por sinal, são de última geração.

Tentamos entrar em contato com a equipe da Banda Jota Quest para confirmar a vinda deles à Natal para a inauguração, porém, ainda não recebemos resposta.


O que é certo é que desta vez o teatro está bem próximo de ser inaugurado, segundo algumas informações, a data 9 de dezembro está mais propensa para o lançamento com o Show de Roberto Carlos.

Aguardemos mais informações.