Será realizada na noite desta terça-feira, 19, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade de Patu (CDL-Patu), no oeste potiguar. A nova presidência e demais diretores serão empossados pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN), Marcelo Rosado.


Assumirá a presidência da CDL-Patu a empresária Jailza Dantas dos Santos, que substitui o presidente Francisco Alves Filho para gestão 2011-2013.Junto com a nova presidente, também serão empossados 16 membros para as Diretorias e Conselho da Câmara de Dirigentes Lojistas.
A cerimônia de posse acontecerá na Câmara Municipal de Patu e contará com a presença da prefeita do município, Evilásia Gildênia de Oliveira, além de representantes da classe empresarial e da sociedade patuense.
CDL-Patu
A Câmara de Dirigentes Lojista da cidade de Patu é uma entidade ligada a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e FCDL/RN, presidida pelo empresário Marcelo Rosado. A CDL-Patu atua para beneficiar os comerciantes e trabalhadores, dentro das políticas de desenvolvimento, como treinamentos, apoio jurídico, oferta de cursos de capacitação e qualificação, além do acesso aos serviços do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC-Brasil) para os seus filiados.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação FCDL/RN
(84) 3211.8842 /(84)40090000| www.fcdlrn.com.br /
Twitter:@fcdlr