O blog notícias do RN foi o primeiro a informar o apoio da prefeita Micarla de Souza a petista Dilma Roussef.

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participa, nesta sexta-feira (22), em Belo Horizonte, de ato organizado por prefeitos de capitais brasileiras em prol da candidatura da presidenciável Dilma Roussef (PT). Participarão do evento 14 prefeitos, onde Micarla oficializará o apoio à Dilma.


Liderando todas as pesquisas de opinião pública divulgadas até agora, Dilma Roussef avalia possibilidade de realizar encontro em Natal para receber aqui o apoio da única prefeita de uma capital brasileira filiada ao PV.

De acordo com a Coordenação da Campanha da petista no RN, não há possibilidade da vinda da presidenciável ao Estado em face de sua agenda de compromissos.
No sábado, às 11 horas, no Hotel Porto do Mar, na Via Costeira, em Natal, Micarla de Sousa concederá entrevista coletiva à imprensa do Rio Grande do Norte, quando fará exposição de motivos que a levaram a apoiar a candidata Dilma Roussef. Em seguida, a prefeita do Natal comanda reunião com liderados políticos para tratar do trabalho de mobilização que será realizado em favor da candidata a presidente Dilma Roussef.