Natal (RN), 28 de outubro de 2010 – O Shopping Via Direta terá mudanças no horário de funcionamento durante o segundo turno das eleições 2010 (31/10). No domingo, as lojas, boxes, quiosques, praça de alimentação e lazer estarão totalmente fechadas. Na segunda-feira (1º), o funcionamento do Via Direta Shopping será retomado normalmente.
 
SOBRE O VIA DIRETA SHOPPING
 
O Shopping Via Direta, que possui uma área de 35.638 m2 e está localizado à margem da Avenida Salgado Filho, próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é uma opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.
Além da vila de alimentação, espaço para eventos, parque infantil, aproximadamente 123 lojas, quiosques e boxes de serviço e estacionamento com capacidade para 600 veículos, o Via Direta conta ainda com uma programação musical variada na praça de alimentação e diversos eventos, incluindo exposições, na praça de eventos. Preços acessíveis, diversidade de produtos, valorização do artista e da cultura potiguar e atenção às necessidades dos clientes são metas do Via Direta.

Com informações da Mixmidia Assessoria de Comunicação: www.mixmidia.com.br 
Roberto Medeiros