O deputado estadual Gilson Moura(foto) divulga nota de agradecimento aos 49.494 eleitores que votaram pela sua reeleição no dia três de outubro.

Gilson parabeniza a governadora eleita Rosalba Ciarlini, o vice-governador eleito Robinson Faria e os senadores reeleitos Garibaldi Filho e José Agripino.

Confira a nota:

- Quero agradecer de coração a cada voto de confiança que tive o privilégio de receber. Para mim, esses votos não representam apenas números.

Agradeço o empenho, o respeito e o carinho de cada um. Obrigado a você que saiu de sua casa no dia 3 de outubro para exercer sua cidadania e me honrou com o seu voto, contribuindo de forma importantíssima para minha reeleição como deputado estadual.

Obrigado pelos quase 50 mil votos que obtive. Esta é a resposta espontânea de um povo que não se vende, porque é livre para escolher.

O meu abraço, o meu carinho e a minha gratidão a Deus em 1º lugar e a cada cidadão do Rio Grande do Norte que votou em mim, com a certeza de que estarei sempre atuando, defendendo os interesses deste estado que tanto amo.

Aproveito também para parabenizar a nossa nova governadora do estado Rosalba Ciarlini e ao nosso novo vice-governador Robinson Faria pela merecida vitória logo no 1º turno. Parabenizo ainda os nossos senadores Garibaldi Alves e José Agripino pela expessiva votação.

Muito obrigado a todos!

Gilson Moura
Deputado Estadual - PV