A cidade de Caicó, berço da estória política do deputado federal João Maia (PR), foi palco nesta terça-feira (21) de uma grande movimentação política que reuniu centenas de lideranças do Partido da República, liderado por João no Rio Grande do Norte. O motivo foi o pedido de empenho dos correligionários para a eleição de Vivaldo Costa (PR) a deputado estadual.
“Vivaldo é um grande político, o povo gosta dele porque tem compromisso, tem carinho e eu vou dizer pra vocês: faça, por favor, a parte de vocês trabalhando em Caicó por Vivaldo, que eu dou minha palavra, e nunca faltei com ela, que vou arrumar os votos que precisam para elegê-lo”, disse João Maia.
O encontro político foi promovido para reafirmar a parceria política entre João Maia e Vivaldo Costa mantida há anos. Durante o encontro, Vivaldo comentou o orgulho que tem por ter sido um dos primeiros a incentivar João Maia a entrar na atividade política.
Além de prefeitos da região Seridó, os vereadores Nildson Dantas, José Maria e Sandoval Silva confirmaram o apoio a dobradinha João Maia e Vivaldo Costa “A dobradinha do Seridó com João Maia e Vivaldo dá certo porque são duas pessoas de histórias bastante parecidas: filhos de agricultores, que nasceram na zona rural e lutaram muito para conquistar seus espaços merecidos na política e orgulham o povo do Seridó. Caicó não tem vergonha de votar em João Maia e Vivaldo Costa”, disse Nildson.
O vereador Zé Maria também afirmou o empenho em eleger os dois candidatos.