O trabalho de fiscalização do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM) ficará mais ágil a partir deste mês com a reestruturação da frota de veículos que hoje somam mais de 20 veículos que transportam produtos apreendidos e os ficais. Para melhorar a frota, o setor de transporte substituiu carros que estavam com manutenção atrasada e quitou débitos de imposto.

Os veículos de fiscalização também ganharam equipamentos de GPS para facilitar o deslocamento e o acesso a endereços de empresas em todo o Rio Grande do Norte.

Com a reestruturação da frota, a unidade sede do Ipem em Natal fica agora com dezoito carros e a regional de Mossoró, com dois veículos, que poderão circular com mais segurança nas rodovias do Estado.

Para o chefe do setor de transportes, Rogério Fagundes, a melhoria na frota vai intensificar o trabalho dos fiscais que chegarão com mais rapidez e segurança aos endereços previstos.

IPEM/RN
O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) tem projetos voltados para a sociedade nos setores de saúde, meio ambiente e segurança para a população, favorecendo a manutenção do bem estar nos serviços gerais prestados à sociedade.