O candidato a reeleição a deputado estadual Walter Alves (PMDB) começou a semana na zona oeste de Natal. Nesta segunda-feira, o deputado participou de uma reunião na comunidade Novo Horizonte, onde foi recebido pelo presidente do conselho comunitário, Tontola e pela suplente de vereador, Rejane Ferreira. Em seguida, o deputado se encaminhou para Nova Cidade.

Lá, mesmo em meio à chuva, dezenas de pessoas se reuniram para ouvir as palavras do deputado Walter e de Dinho, liderança política da comunidade. “Nosso mandato tem propostas efetivas para melhorar a vida do cidadão do RN. Entrem no nosso site e vejam nossos projetos e propostas no www.walteralves15678.com.br”, informou o peemedebista.

Ao final da reunião, Daguia, moradora antiga da Nova Cidade, questionou ao deputado quais suas propostas para a saúde daquela comunidade, já que não está sendo bem atendida. Walter agradeceu a pergunta e respondeu que tinha projetos na área como a remessa de medicamentos pelo correio aos doentes crônicos e o prontuário eletrônico.