APODI – A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), fez uma grande festa na Praça Robson Lopes para receber o deputado estadual, Walter Alves e o federal, Henrique Eduardo Alves.
O deputado estadual Walter Alves e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, foram recepcionados pela prefeita da cidade Goreti Pinto, com uma grande carreata com a participação de 400 motocicletas e vários carros. Em discurso, Walter lembrou de sua atuação como deputado na Assembléia Legislativa. "Nossa emenda no orçamento foi destinada a Apodi para a construção do Núcleo Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).  Temos trabalho por Apodi. Emendas, requerimentos, lei e projetos que beneficiam a população do município".
Ao falar, Henrique demonstrou emoção com tamanha receptividade da população de Apodi. "Em Apodi fizemos o maior e mais belo comício da campanha até aqui. Isso só prova o quanto Apodi é bacurau de corpo e alma. E que nosso compromisso com a cidade está cada vez mais firme e forte".
A prefeita Goreti Pinto mobilizou lideranças políticas, comunitárias e a família bacurau para prestigiar a grande festa. A Praça Robson Lopes ficou lotada. "Walter e Henrique estão trabalhando para ajudar a nossa administração, estamos recebendo recursos de vários convênios e agora chegou a hora de Apodi reconhecer o trabalho desses deputados", comentou Goreti Pinto.
Ainda prestigiaram a festa os vereadores, Nilson Fernandes, Arnaldo Costa e Helio Machado, vários ex-vereadores e suplentes. Prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa e outras lideranças.