O Conselho Regional de Economia do RN—19ª Região, divulgou no 09 de agosto o resultado do concurso que visa premiar os melhores trabalhos monográficos de graduação em Ciências Econômicas do Rio Grande do Norte. O 1º lugar foi para a monografia intitulada “INFORMALIDADE E RENDA: um estudo sobre o mercado atacadista informal de Tenente Ananias/RN, nos Anos de 2000 ”, que tem como autora Maria Michelle de Oliveira, recém-formada em Economia pelo Curso de Ciências Econômicas do Campus da UERN em Pau dos Ferros, e como Orientadora a professora Dnda. Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas do Departamento de Economia - CAMEAM/UERN. 
 
             O premio foi entregue na última sexta-feira, 13 de agosto—Dia do Economista, e o trabalho remetido ao  Conselho Federal de Economia para concorrer ao Prêmio Brasil de Economia. 

               A Direção do CAMEAM parabeniza a aluna, o orientadora  e a todos que fazem o Departamento de Economia por mais essa conquita e pede a todos ampla divulgação da notícia.
 
             Vale ressaltar que esse é o segundo ano consecutivo que uma ex-aluna do Curso de Ciências Econômicas do CAMEAM/UERN ganha o Prêmio RN de Economia do CORECON/RN, ano passado a egressa Maria de Fátima Diógenes Fernandes, atualmente Mestranda em Economia pela UFPB, ganhou o mesmo prêmio com uma monografia sobre Turismo em Portalegre.  
Por Gilton Sampaio 
Direção CAMEAM/UERN