A noite de terça-feira (02) do deputado e candidato a reeleição João Maia foi dedicada aos moradores e lideranças da Cidade da Esperança. O deputado participou de um evento que aconteceu em um clube do bairro e contou com dezenas de lideranças e moradores.
Durante seu discurso, João Maia falou sobre o novo momento que o Brasil está vivendo, com a descoberta da riqueza do pré-sal e os inúmeros empregos que devem ser gerados nos próximos anos. Também disse que, como relator, lutou e vai continuar lutando para que os recursos do pré-sal sejam investidos na educação, para que a escola deixe de ser um dos principais motivos para a separação social. “Hoje o filho do pobre não convive na escola com o filho do rico porque quem pode tira o filho da escola pública e leva para particular. Antigamente o ensino público tinha qualidade e não havia essa separação”, argumentou João Maia.  Depois, o deputado permaneceu no local, conversando com o povo.
Na reunião estavam presentes também o vereador natalense Raniere Barbosa (PRB), do candidato a deputado estadual Kelps Lima (PR) e do presidente da Câmara Municipal de Caicó, José Maria, que apoia João Maia.