"As portas do meu governo estarão abertas para Parnamirim", diz Carlos Eduardo
A cidade de Parnamirim terá grande atenção e receberá muitos investimentos do Governo de Carlos Eduardo. Quem garantiu isso foi o próprio candidato a governador pelo PDT, em caminhada realizada no final da tarde desta terça no bairro Primavera, localizado no município. Carlos Eduardo percorreu as ruas do bairro ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT), de vereadores, lideranças políticas e de outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar.
Dirigindo-se ao prefeito e a outras pessoas que acompanhavam a mobilização, Carlos Eduardo destacou que conhece Parnamirim e suas necessidades, e que tem sintonia administrativa com a cidade desde a época em que seu pai, jornalista Agnelo Alves, assumiu a Prefeitura local. "Parnamirim não vai precisar pedir audiência para o governador do Estado quando eu for eleito. As portas estarão abertas para a cidade", pontuou Carlos Eduardo.
Atual candidato a deputado estadual pelo PDT, o próprio Agnelo Alves participou da caminhada desta terça no bairro Primavera. Também estiveram presentes o candidato a deputado federal Afrânio Amorim (PDT), o vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra e as vereadoras Lúcia Tiago (PRB), Elienai Cartaxo (PMDB) e Valéria Felipe (PDT).
Nesta quarta (4), a agenda de campanha de Carlos Eduardo estará concentrada em Mossoró, iniciando pelo lançamento do seu Programa de Governo, às 8h30, no hotel VillaOeste. Ainda na cidade, o candidato e seus companheiros de chapa — candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e a senador, Sávio Hackradt (PCdoB) — farão contatos com categorias profissionais, com entidades empresariais e para uma visita à Feira do Livro, realizada na cidade.