Com a campanha a todo vapor, o deputado Walter Alves (PMDB) teve que se desdobrar para conseguir cumprir a agenda extensa deste final de semana. 
No domingo (25), participou de um café e de um culto celebrado pelo pastor Jânio, na Igreja de Jesus Cristo, no bairro de Felipe Camarão. Na ocasião, o pastor Jânio destacou para os fieis o trabalho do peemedebista na Assembléia do RN, ressaltando a lei selo boi da terra e os projetos de lei da Escola Técnica Estadual e o da Remessa de Medicamentos pelos Correios. No mesmo dia, o peemedebista participou da reunião da majoritária com as lideranças na zona norte, no conjunto Santa Catarina. Depois, se dirigiu a Currais Novos para participar da novena de Santana.
No sábado (24), o deputado se reuniu com amigos da suplente de vereadora Rejane Ferreira, ao lado de Henrique Eduardo. Walter disse que sua candidatura deve ser julgada pelo trabalho realizado em seu primeiro mandato como deputado. "Quero que vocês avaliem nossas propostas, nossos projetos de lei, nossos requerimentos", afirmou. Na sexta (23), esteve no município de São José do Campestre, onde foi recebido pelo prefeito Zequinha, os vereadores Fernando Cruz, Selma e Neném (que apóiam a reeleição de Walter), e vários outros amigos.
Foto: campestre 1 – recepção na residência do prefeito Zequinha (PMDB) pela ordem do lado direito da foto: Vereadores Nenem Borges, Fernando Cruz e Selma.


Fotos: assessoria/cedida