Em mais uma AÇÃO de RECONSTRUÇÃO, a Prefeitura de Patu, através da Secretaria de Obras e Urbanização, deu início a uma grande obra para o município.

A construção da PRAÇA DE EVENTOS OLIVEIRA ROCHA.

Localizada nas proximidades da Prefeitura Municipal e Escola Estadual João Godeiro, a Praça de Eventos Oliveira Rocha, será o novo ponto de referência dos eventos mais importantes da cidade, dentre os quais podemos destacar os festejos juninos, com o Arraiá Patu Dançar, evento resgatado pela administração Ação e Reconstrução, festa de malhação do Judas, e principalmente a maior festa do município, a Feira da Cultura.

As obras já foram iniciadas e a conclusão está prevista para 1º de setembro, e a sua inauguração deverá acontecer já na Feira da Cultura, que em breve terá a sua programação oficial divulgada.

"Mesmo com as dificuldades conhecidas por todos, estamos trabalhando muito e para isto, buscamos parcerias importantes para dar andamento ao projeto de desenvolvimento da nossa cidade. A construção desta praça irá possibilitar uma maior organização e melhor estrutura para a realização dos grandes eventos municipais. Esta é uma conquista de todos os patuenses." Disse a prefeita Evilásia Gildênia.

Por Josemar Matias
Assessoria de Comunicação