O presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, vereador Luis Macaco (PTB), declarou esta semana que está ao lado de Lauro Maia (PSB) na batalha por uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. O apoio do parlamentar fortalece ainda mais o nome do filho do deputado Lavoisier Maia na região do Seridó potiguar.
 
“Nós já votamos em Lavô em eleições passadas e ficamos muito satisfeitos com as ações dele para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Acredito que Lauro Maia irá no mesmo caminho do pai, lutando por ações que vão beneficiar o estado e também a nossa região”, disse o presidente da Câmara de Jardim de Piranhas.
 
O candidato a deputado estadual destacou a importância do novo apoio na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano, e reconheceu a força política que o vereador possui na região. “Luis Macaco é um seridoense engajado em fazer o melhor pelos seus conterrâneos e é um orgulho para esta terra, um nome de respeito e que representa da melhor forma possível o povo de Jardim de Piranhas”.