O deputado federal João Maia (PR) lança a candidatura oficial à reeleição no próximo sábado (24) em Parnamirim, juntamente com as lideranças da região metropolitana e os correligionários do Partido da República em todo o Rio Grande do Norte. O evento começa às 10 horas no Centro Pastoral da Coohabinal.

Para João Maia, o lançamento da candidatura em Parnamirim representa muito por ser uma cidade exemplo para o Rio Grande do Norte. “Parnamirim é a cidade que mais cresce no Rio Grande do Norte e eu tenho a felicidade de ter apoio de um grupo de militantes políticos comprometidos com o município e com sua gente. Por isso, para mim, é um orgulho fazer o lançamento da minha campanha numa cidade como esta”, afirma o deputado federal.

Nos últimos anos, João Maia destinou recursos para obras de infraestrutura na região metropolitana de Natal e foi o principal articulador da bancada federal para obras rodoviárias e de transporte, com destaque para a obra de duplicação da BR-101 que corta a cidade de Parnamirim.
João Maia conta com o apoio de um grupo de políticos e lideranças comunitárias da cidade, que irão participar do evento que acontece durante toda a manhã.