O deputado federal João Maia chega nesta quinta-feira ao Estado. João Maia terá mais um final de semana de agenda cheia antes da convenção do PR, que está marcada para o próximo dia 26, no Ginásio do Ded, no bairro de Candelária, em Natal. 

Na sexta-feira pela manhã, João Maia terá uma reunião com o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques. Depois, no restaurante Galinha do Xerem, o deputado almoça com vereadores de Parnamirim. João Maia quer saber sobre as necessidades do município e o que poderá fazer para contrinuir com o desenvolvimento da cidade. 


No sábado pela manhã, João Maia vai participar do Seminário Político: “Brasil, um país em busca da reforma política”, na Fiern. O tema do evento tem muito a ver com o pensamento do deputado que, antes mesmo de se eleger, sempre defendou a reforma política e as eleições serem realizadas em cinco em cinco anos, para todos os cargos: vereador, deputado estadual, deputado federal, prefeito, senador, governador e presidente. João Maia visita Monte Alegre, na noite do sábado, para prestigiar o Festival de Quadrilhas. 


O domingo está reservado para reuniões políticas em Macaíba.