O deputado federal João Maia (PR) prestigiou neste sábado (19) as festas juninas de Monte Alegre e Vera Cruz, na região Agreste. Antes destes compromissos, João visitou o empresário e liderança de São José de Mipibu, Ednaldo Barreto, que já estava reunido com familiares e amigos em sua residência.

Depois, acompanhado do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR), João Maia visitou Monte Alegre, cidade onde se realiza uma das maiores festas juninas da região. O deputado foi recepcionado por Henrique Neto, candidato à prefeito nas últimas eleições. Mais de 100 pessoas se reuniram na residência dele para recepcionar João Maia. Com seus liderados, o deputado ainda visitou barracas na praça do evento junino.

Seu último compromisso foi na cidade de Vera Cruz, administrado pelo seu aliado Marcos Cabral. O prefeito também reuniu centenas de pessoas em sua residência, e depois da chegada do deputado João Maia, caminharam pelas ruas da cidade de visitaram o espaço do forró, onde também era realizada grande festa junina na cidade. “Foi um dia maravilhoso. A cultura está presente no dia a dia do nosso povo, e é sempre prazeroso prestigiar festas lindas como essa, ao lado de pessoas amigas e comprometidas com o desenvolvimento dos municípios”, frisou João Maia.