O trabalho do Partido da República em todas as regiões do Rio Grande do Norte tem atraído novos filiados. Durante o Encontro Regional do PR na Região Oeste, realizado na manhã deste sábado (08), no Hotel Thermas, em Mossoró, o PR recebeu mais três novos filiados do município de Areia Branca. As lideranças políticas e suplentes de vereador em Areia Branca , Pedro Amorim, Francisco Paulo (Paulinho Cambista) e Delcinho Brito, todos ex-PTB, assinaram a ficha de filiação ao PR. Todos os novos filiados chegam ao PR através do líder político e ex-vereador em Areia Branca , Francisco Macêdo.

Pedro Amorim, um dos mais novos filiados do PR no Estado, comentou sobre a mudança. “Essa mudança partiu do convite de Macêdo. Como tenho Macedo como uma pessoa da minha total confiança, quero apoiar quem ele indica, além de fazer um trabalho no partido que confio, que agora é o PR”, declarou.

Para João Maia, é uma satisfação para o PR ter novos aliados. “Os nossos encontros vêm acontecendo para tornar o partido ainda mais organizado e certo de suas ações. Se alguns líderes aproveitam o momento para se filiar e se tornar parte integrante do partido, isso só aumenta nossa responsabilidade e torna o PR ainda mais forte”.