O conversa franca desta segunda-feira (31), traz uma entrevista com uma das maiores cantoras do Rio Grande do Norte, Lucinha Lira. Com mais de 30 anos de carreira, Lucinha se tornou ícone da música nos anos 80, e no bate papo com o jornalista Maurício Pandolphi ela conta um pouco sobre a carreira e fala também sobre as dificuldades de trabalhar com música no nosso estado.

Lucinha Lira foi vencedora do "I Festival da Música Popular Potiguar" e foi a primeira mulher da sociedade potiguar a se firmar profissionalmente como cantora. No currículo, a artista e também produtora e apresentadora de programas musicais na TV já se apresentou ao lado de nomes consagrados do cenário musical do Brasil.


O Conversa Franca vai ao ar pela SimTV todas as segundas-feiras, às 13h30.


A SIMTV! é afiliada a RedeTV! e o telespectador pode assistir por meio na TV aberta no canal 17, em Natal, e no 16 em Mossoró. Na Cabo Natal o canal é o 21 e na SKY e NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal e diversos municípios do Agreste, Mato Grande, Oeste e dos litorais Norte e Sul.


Com informações do Mixmidia